História - Grupo Primícias

Nossa História

A Primícias nasceu da vontade de oferecer uma experiência digna para quem está enfrentando o momento do luto. A ideia surgiu quando um dos fundadores se viu desorientado em um momento de muita dor: a morte de sua mãe. Essa experiência trouxe a motivação para criar uma empresa para que ninguém mais precisasse se sentir desamparado ao passar por uma situação parecida.

Foi por isso que, em outubro de 2001, a Primícias começou a oferecer seus primeiros serviços de assistência ao funeral. Desde então, o Grupo Primícias tem crescido e oferecido inovações que continuam esse mesmo propósito, de proporcionar um acolhimento respeitoso para todos – independente de suas origens ou crenças.

Foram desenvolvidos os planos de prevenção que garantem maior tranquilidade para quem cuida da família e também fundamos o primeiro cerimonial póstumo do Espírito Santo, para garantir mais conforto às famílias que precisam tanto dele.

Tudo o que hoje oferecemos, pensando na tranquilidade das famílias é apenas o início de uma longa história que queremos construir com você.

Grupo Primícias

Somos o maior grupo de assistência ao luto do Espírito Santo. Assim como a sua família, a nossa também é formada por muita gente que compartilha a vontade de celebrar as boas memórias e oferecer um abraço no momento da dor.

Para nós, você não é apenas um número na multidão. As suas histórias e as de quem você ama são tão importantes para nós, então fazemos questão de dar valor a cada uma delas. Inclusive, fazendo parte dessas histórias que ainda estão sendo construídas. Conheça mais do amparo que só o Grupo Primícias pode te oferecer:

Valores Primícias

Temos um compromisso

Temos um compromisso

Proporcionar tranquilidade e acolher as famílias no momento mais difícil.

Temos um olhar para o futuro

Temos um olhar para o futuro

Trabalhamos para conquistar o reconhecimento por ter transformado com respeito, dignidade e atenção o serviço funerário no país.

Temos muito para acreditar

Temos muito para acreditar

Trabalhamos para conquistar o reconhecimento por ter transformado com respeito, dignidade e atenção o serviço funerário no país.

Temos um norte

Temos um norte

Acolher, amparar, confortar. Porque a vida tem valor. E merece ser tratada comrespeito em todos os momentos.